sábado, 5 de janeiro de 2013

Wishlist de Janeiro/Fevereiro

Não resisti e resolvi fazer a primeira Wishlist do blog ! Então aqui vai minha Wishlist de Janeiro/Fevereiro:



1- All Star azul céu :  R$ 74,90 . Sou totalmente apaixona por esse all star , vocês não tem noção , foi amor a primeira vista !Só que quero de cano médio , igual da foto da wishlist haha

2-Vans vermelho : R$ 177,00 .Outra paixãozinha ,quero muitooooo , já deu pra perceber que eu AMO tênis né ?haha ,pena que não tem mais meu número =( chateada ...

3-Coturno Preto : .Estou in love com coturno preto quero um igualzinho a esse da foto , já tenho um marronzinho e agora quero um preto . Não achei na internet igual a esse =(

4-Shorts Jeans rasgado/Shorts jeans usa : Esses shorts eu pretendo fazer é super fácil , só comprar 2 shorts de cintura alta , desfiar , fazer a bandeira com tecido ou tinta , colocar spikes e tá dá está pronto !

5-Óculos de coração : Não achei pela internet =\ . Estou namorando fotos com esses óculos de coração no We Heart It , quero muito um , eles são super meigos !

6-CD's : RED e Don't Forget Deluxe : Red - R$ 27,90 , gosto muitooo das músicas da Taylor Swift , e recentemente ela lançou seu novo CD (Red ) e estou louca para comprar . Don't Forget Deluxe - $ 14,49 , missão impossível de achar aqui no Brasil , só achei na gringa mesmo , Don't Forget Deluxe pra mim é vida ! estou loucaaaa por um !

7-Chapéu Fedora de palha marfim : R$ 42,00 , quem me segue no Instagram deve ter visto uma foto minha com um chapéu bastante parecido ou parecido , ele é do meu primo e desde então , estou louca por esse chapéu !

8- Regata cavada : R$ 129,00 , essa não é cavada mas, eu pretendo dar uma cortada haha , regata cavada é tudo !

9-Livros It Girl coleção : o preço varia de livro pra livro . eu não sou muito de ler , só leio os livros que realmente amo , e esse é um deles ! Acho que fiquei com um pouco de receio de ler livros depois de ter passado 3 anos sendo obrigada a ler 4 livros chatos a cada ano pela minha professora de português .

10-Cases para iphone 4s : Azza Boutique , amo cases , mas já estou necessitada ,amo aqueles que tem glitters , mustache , bandeira de Londres e dos EUA, e que tem a Torre Eiffel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário