quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Back to School !

Aulas , aulas , aulas.....É infelizmente essas benditas estão voltando novamente , chega de ficar acordado até o dia amanhecer , sair todos os dias e só voltar de madrugada ...sad sad sad  :( Mas por outro lado , ''ano novo vida nova''! Hoje quis fazer um post sobre como ir pra escola com estilo , mesmo se na sua escola o uniforme for obrigatório ( que é o caso da minha ) .So...LE'TS GO !

1-University Jackets
Eu sei que foi moda ano passado , e você deve estar pensando que está fora de moda e blá blá blá , mas não minha amiga ! Nos dias mais friozinhos aposte nas university jackets ! 

2-Camisa Xadrez 
Camisa Xadrez é uma ótima opção , mas cuidado pra não ficar parecendo um caipira da roça , depende do que você vai usar no pé , eu recomendo all star ! Pra ir na escola , eu prefiro as camisas mais longuinhas ,igual ao da Ashley Tisdale (4ª foto) 

3-Cardigan
Eu amo o estilo meio largadinho que o cardigan dá , estou louca atrás de um igual ao da 1ª foto , vai ser um pouco difícil ,pois estamos no verão né , mas ok ...

4- Calça Jeans Rasgada 
Calça jeans rasgada , amo de paixão ! eu mudei de escola e não sei se na escola nova permite usar =\ mas se na sua permite , está esperando oque minha filha ? ! É super fácil de fazer , então , vamos lá !

5-All Star Forever !
All Star/vans é uma ótima opção pra ir na escola , sim , o velho all star e o querido vans ! São super confortáveis e com muito estilo ! Calça jeans rasgada + cardigan + all star = Top da balada escola né (hahahaha) , outra opção é : sapatilhas ou sandálias !
DICA : Se você ainda não assistiu LOL (Lola ) , com a Miley Cyrus , então GO GO GO e preste atenção ao estilo das girls do filme , principalmente da Miley , dá pra tirar várias dicas ! 
E sorry por não ter postado nada há 2 semanas ...estava sem internet =( vida cruel ....Mas agora estou de volta ! Deixem seus comentários , peçam posts ....etc ! Bye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário